NOVIDADES

O Coordenador de Jovens MVA foi convidado pela Igreja Yaveh Shammah para levar uma palavra


O nosso coordenado de Jovens e Adolescentes, Bill Tavares, foi convidado pelo Irmão Jefferson da Igreja Pentecostal Yaveh Shammah, no Largo do Maracanã, liderada pela Pastora Vasty Santana, para levar uma palavra da parte de Deus no projeto: Comunhão Com Outras Igrejas Nesse ano de 2015 a IPYS está com o tema: A Igreja em Ação, e esse mês de Janeiro o tema trabalhado foi Evangelismo. A noite foi uma bênção e  a palavra de Deus ministrada foi: 2 Reis 8:18-20 e Juízes 12. O primeiro texto fala do momento que a realização da mulher sunamita morre, no caso o seu filho. O segundo texto, encontramos Gideão amedrontado por causa da dominação dos midianitas. O que encontramos em comum nesses personagens? O que Deus encontrou: Disponibilidade. Quando nos colocamos disponíveis para fazer a vontade de Deus, não precisamos pedir nada, Deus já sabe o que precisamos... Segundo o irmão Jefferson o projeto de Comunhão Com Outras Igrejas teve como objetivo:

"...nas quartas feiras (nesse mês de Janeiro) a gente promoveu comunhão com outras igrejas, ao ponto de sermos ministrados e (um momento) de aprendizado para nós, com as diferenças de cada um..."

Bill Tavares foi acompanhado de sua esposa Keylla Rebeca, nossa coordenadora do Departamento Infantil e Juniores. Agradecemos o convite, e nos colocamos sempre a disposição pelo Reino e para o Reino e breve marcaremos o intercâmbio. 


0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top