NOVIDADES

Oração Profética - 2015 Ano de Vida Abundante


Neste ano de Vida Abundante, eu começarei uma nova etapa na minha vida. Um tempo de reconstrução se inicia.

Os dias de cavar mais fundo chegaram, serão dias de muito trabalho e pouco descanso, as bases serão reconstruídas, será um tempo de renovo, a Vida Abundante chegará a minha casa, a minha família chegará a níveis maiores, os meus negócios prosperarão, em cada área da minha vida haverá abundância em nome de Jesus.

O ladrão que vem pra matar, roubar, destruir e desanimar tetando me fazer retroceder será neutralizado e vencido pelo nome de Jesus.

Nenhuma área da minha vida ficará de fora, meus sentimentos, minha saúde, meu casamento, ministério, serão um por um reconstruídos, e terão Vida Abundante, o nosso Deus nos dará sucesso e vamos juntos reconstruir em nome de Jesus.

É TEMPO DE RECONSTRUÇÃO
...O Deus do céu nos dará sucesso. 
Nós somos servos dele e vamos
começara construir...
Neemias 2.20 NTLH 

falecomopastor@anossaigreja.org

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top