NOVIDADES

A MELHOR PARTE DA VIDA


Caminhando Jesus e os seus discípulos, chegaram a um povoado onde certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa. Maria, sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo a sua palavra. Marta, porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: “Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude!” Respondeu o Senhor: “Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada”. (Lucas 10:38-42 NVI)
Nossa vida é uma correria só, desde de criança temos obrigações a escola, os serviços de casa, tem os amigos, o tempo com a turma, as brincadeiras, logo vem faculdade, trabalho, casamento, filhos, obrigações de adulto, contas, despesas em geral, vivemos uma vida cheia de obrigações, assim estava, Marta tão preocupada com os seus afazeres
que não percebia que algo muito melhor estava acontecendo na sua própria casa, até que Jesus diz: “Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada”
Tem coisas maravilhosas de Deus acontecendo e prontas para acontecer, disponíveis para nossa vida, mas olhamos para outras situações e não conseguimos entender e viver a melhor parte da vida.
Em Jesus temos a melhor parte da vida !
* Este texto faz parte do livro EU VEJO de autoria do Pr. Deyvson Nunes

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top