NOVIDADES

II Ano do Ministério Vida Abundante - Pr. Deyvson Nunes e Pra. Branca.


Rendendo graças a Deus, glorificando o nome de Jesus e agradecendo ao Espirito Santo por mais um ano do Ministério Vida Abundante. Nos dias 24/09/16 e 25/2016 estivemos juntos, com ministérios irmãos agradecendo a Deus por tudo que Ele tem nos acrescentado. Somos um bebê ainda, mas sempre atento a buscar e aprender cadas vez mais do nosso Pai pela palavra do Senhor. 
Bem sabemos que somos mais uma Igreja, talvez se não fosse a obrigatoriedade de ser nomeada, nem isso teríamos pois o importante é pertencer ao Reino; igualmente muitas outras congregações que reconhecem Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas, porém a promoção da identidade tem sua serventia quanto ao proposito de Deus para a vida de Cada um, assim como o Pastor Alex (Igreja do Avivamento Batista da Restauração) pregou no Domingo e nos revelou que o nome do ministério tem a ver com o que Deus tem para cada um. Agradecemos a presença da Comunidade Batista Moriá onde tivemos a honra de receber da parte de Deus uma belíssima ministração através do Pastor Ivan. Contamos também com as meninas do Grupo Geração Forte da Igreja Missionária Rompendo em Fé. Tudo muito lindo, o grupo de mulheres MVA de forma arrebatadora nos trouxe um belo jogral. E todos os outros grupos das crianças aos homens, todos bem envolvidos para apresentar o seu melhor a Deus.
É isso aí: Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. (Filipenses 4:8)
Sobre a bandeira: Vermelho representando a vida através do sangue de Jesus, Azul representando a abundancia pois temos água em alguns lugares, outros lugares temos terra, mais os céus em todos os lugares. 



Vídeo da cerimonia da entrada das bandeiras:


Próximos
Esta é a postagem mais recente.
Postagem mais antiga

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top