NOVIDADES

EBF - MVA (Escola Bíblica de Férias) 08/2016


No 06 de Agosto foi realizado a segunda edição da EBF-MVA dirigida por Keylla Nunes coordenadora do Ministério Missionário de Crianças e Juniores.
Palavras de Keylla: 
"Obrigada a todos que fizeram doações e se doaram para que a EBF acontecesse, agradeço a Deus por cada vida que se dispôs a estamos juntos nesse dia de empenho e dedicação por cada criança." "COMO É BOM LOUVAR A DEUS" ‪#‎EBF‬- ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS MVA

Palavras da Pastora Branca:
"Que Deus continue a te usar Keylla, a usar a cada um que a recompensa venha sem demora, chuvas de benção sobre cada vida que se doaram e que doaram alguma coisa pois eu sei que pessoas que nem são evangélicas doaram porque o nosso Deus usa quem Ele quer pra que a sua obra aconteça, desde já vamos orar pra a festa em outubro, vamos orar e vamos agir que em nome de Jesus doações de brinquedos já comecem a chegar..."

Agradecemos o a participação especial do saxofonista Jasiel Arruda.

Mateus 19:13-14 13 Então, trouxeram-lhe algumas crianças, para que lhes impusesse as mãos e orasse por elas. Os discípulos, contudo, os repreendiam. 14 Mas Jesus lhes ordenou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”.

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top