NOVIDADES

ORAÇÃO PROFÉTICA



Neste ano da multiplicação, ano profético eu viverei um tempo de abundância e de milagres. 

Os dias de escassez chegaram ao fim, haverá multiplicação na minha casa, na minha mesa, nas minhas finanças, em conhecimento, em sabedoria, em unção,e em amor a palavra, viverei a multiplicação do Senhor em todas as áreas da minha vida.

As minhas forças serão multiplicadas e sempre que enfrentar qualquer situação o meu coração estará firme, satanás e reino das trevas não poderão me impedir de avançar, o meu general é Cristo, e o seu sangue está sobre mim, tenho a autoridade d'Ele para vencer. 

Haverá multiplicação de dons, multiplicação de almas salvas, a nossa igreja irá multiplicar em animo, em ousadia, em unção, em perseverança é tempo de frutificar é tempo de multiplicar, é tempo de evangelizar é tempo de ganhar vidas para o reino dos céus, nós somos a geração profética da MULTIPLICAÇÃO,ano da multiplicação ano de salvação para o nosso povo em nome de Jesus.

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top