NOVIDADES

EI, VOCÊ QUER SER UM CONQUISTADOR ?

Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Subamos animosamente, e possuamo-la em herança: porque, certamente conquistaremos. (Números 13.30)
Na verdade todos querem, todos nós sonhamos com conquistas, conquistar algo é maravilhoso nos traz satisfação, alegria, emoção e o sabor da vitória, porém existe o trabalhar, guerrear, lutar, o esforço antes de cada conquista.

Precisamos entender que é necessária dedicação que em muitas vezes chega a ser dolorosa, porém quando temos o desejo da conquista temos também a certeza que vamos vencer, lutamos e não desistimos; A conquista nos traz força e nos impulsiona a alcançar ainda mais, com pensamento positivo, apenas os corajosos e guerreiros são conquistadores, ao ler este texto você pode pensar, eu não sou um conquistador, então dê uma olhada para trás, você vai perceber o quanto você já conquistou, seja ela na vida profissional, amorosa, familiar etc..

Ao falar de conquista vem sempre a lembrança, de como Calebe e Josué foram ousados e não se deixaram influenciar pelas dificuldades, seguiram o desejo do Senhor dos Exércitos o desejo da Conquista.

E você? O que está fazendo para conquistar a sua vitória? Não fique de braços cruzados levante-se, coloque Jesus na frente da sua vida, e em seguida declare que você é mais do que vencedor, motive-se e vá a luta na certeza que você vai vencer e conquistar o que seu por direito,não permita que as circunstâncias da vida o inimigo zombe de você dizendo que você é um perdedor; Esta é a estratégia de Satanás, ele é sujo e tenta dominar as pessoas colocando nas mentes esse pensamentos que não são os pensamentos de Deus.

Mas eu quero te dizer, LUTE. Conquiste seja como Calebe, não importa o tempo, o que importa é a certeza da vitória. Em cada conquista da sua vida agradeça a Deus pois é d’Ele que vem a sua força, neste mês de novembro você vai CONQUISTAR.

DECLARE EU SOU UM CONQUISTADOR EM NOME DE JESUS !


Pra.Branca Nunes 
Pastora auxiliar e Coordenadora do Grupo Missionário de Mulheres IEQ – Guabiraba

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top