NOVIDADES

EBF - MVA 2016 (Escola Bíblica de Férias)


Olá pessoal, a página estava um pouco parada devido a alguns fatores um deles foi as questões referente à mudança de endereço. Quem já se mudou sabe como é trabalhoso colocar a casa em ordem. Bem, mas, agora iremos postar informações com a frequência na qual forem acontecendo. Essa postagem referente a EBF - MVA 2016 teve um atraso de uma semana pois o (meu)* Notebook está com os dias contados, já tentei várias formatações mas toda vez ele trava, estou testando agora o sistema Ubuntu/Linux na esperança de que ocorra tudo bem e não seja necessário trocar a maquina ou algum componente.
*Severino Tavares

A EBF - MVA aconteceu nos dias 30 e 31 de Janeiro desse ano. Além das nossas crianças e Juniores, abrimos a Igreja para as crianças da comunidade que ainda não fazem parte da MVA. Tivemos crianças de várias partes da Guabiraba: Singapura, Aritana, Córrego Manoel das Meninas, Córrego da Loira, Córrego do Marreco, enfim foram dois dias maravilhos de dedicação, amor e esperança.

Separamos as crianças em turmas de acordo com a faixa etária, e o tema da Escola Bíblica de Férias foi: Quem É Jesus? E nesses dois dias percebemos o tamanho da missão a ser desenvolivida pela Igreja, necessitamos viver a relevância da Igreja para a comunidade e principalmente, ser relevante para as crianças; investir em criança é colher futuro! Não é a toa que o Nosso Mestre falou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas” Mt. 19:14.

No segundo dia, no Domingo, tivemos a visita da Pastora Siméa, a Pastora do Lixão, representante da Visão Mundial. Novidades virão! Grandes coisas está por vir/ Grandes coisa vão acontecer nesse lugar! Juntos pelo Reino!

Confira as postagens no Facebook dos dois dias da EBF:
Fotos do primeiro dia:



Aconteceu dias 30 e 31/01 no MVA a nossa EBF 2016.1Com o tema quem é JESUS? Foi MARAVILHOSO, muito lindo tudo o que...
Publicado por MVA A Nossa Igreja em Segunda, 1 de fevereiro de 2016
Fotos do Segundo dia:
EBF 2° diaQuem é Jesus ?
Publicado por MVA A Nossa Igreja em Segunda, 1 de fevereiro de 2016

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top