NOVIDADES

Foi Deus Quem Disse Primeiro não dá pra Mudar. Pregação do Pastor Deyvson para baixar em MP3


53,51 MB
6º DIA DO JEJUM

FOI DEUS QUEM DISSE PRIMEIRO NÃO DÁ PRA MUDAR

Nenhuma lei, cultura e/ou movimento pode mudar aquilo que já foi dito por Deus, ao passo que o sistema através da corrupção do pecado tenta deturpar a condição da humanidade, a palavra de Deus não se abala. Imagine você passa dias, meses e até anos estudando para criar algo e quando ele está pronto toma a iniciativa e diz (eu não sou assim eu posso de outro jeito), ai você diz mas eu te criei e sei o que você deve fazer. A criação não sabe nada, porque quem criou já definiu cada função de sua criação antes mesmo de criá-la.  Não se faz nada antes de primeiro descobrir ou encontrar o seu propósito ou necessidade de sua existência. Ao construir uma casa a necessidade é alguém precisa de abrigo,mercúrio e conforto. Ao construir um carro, que ele leve alguém amoreiras destino com mais velocidade e conforto. Todo propósito é definido pela necessidade. Ao criar o homem e a mulher Deus fez para se completarem. 

Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. (Gênesis 2:24 NVI)

Acreditar no que Deus disse é a melhor decisão. Confiar no que Ele fez e vai fazer, é única maneira de continuidade que temos. 

Jesus respondeu: — As Escrituras Sagradas afirmam: “O ser humano não vive só de pão, mas vive de tudo o que Deus diz.” (Mateus 4:4 NTLH) 

As leis, os costumes, as vontades e caprichos da humanidade, podem mudar. Não é uma questão de tradição , nem de religiosidade, mas o que Deus já disse.  Foi Ele quem criou você e sabe o que é melhor pra sua vida, somente Ele sabe o que realmente CASA.

FOI DEUS QUEM DISSE PRIMEIRO

Oremos diariamente para que Deus restabeleça em nossa sociedade o que Ele disse primeiro uma excelente semana que adeus abençoe.

Inspirado no livro A família Inabalável 
Texto Pr. Deyvson Nunes, 2015

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top