NOVIDADES

Intercambio UPC na IPYS 18/04/15


Nosso primeiro intercambio de jovens UPC - Unidos Por Cristo - Unidade de Igrejas Independentes, foi uma bênção e contou com as Igrejas: IPYS (Igreja Pentecostal Yaveh Shammah) igreja anfitriã, MVA (Ministério Vida Abundante), IMR (Igreja Ministério Resgate) e IOR (Igreja em Recife na Obra da Restauração), além das igrejas diretamente ligadas no projeto, teve uma turma abençoada da Igreja Batista Oasis, teve gente da Rompendo em Fé, foi maravilhoso se a legrar na presença de Deus junto com os irmãos.
O enconto aconteceu na quadra da Escola estadual Erundina no Córrego Jenipapo, no Sábado dia 18/04/2015 e o pregador da noite foi o Pastor Deyvson Nunes da MVA, quem dirigiu o trabalho foi Jadson da IPYS e Rosivania da IOR. A Pastora Vasty teve a oportunidade de contar um pouco da história da IPYS, uma igreja voltada para crianças e adolecentes, hoje depois de seis anos encontramos jovens do inicio o projeto e alguns adultos foram somados ao decorrer dos anos. 

O interessante desse encontro é que a maioria só se conhecia no whatsapp, e quando se viu pessoalmente foi uma alegria associar as brincadeiras aos rostos e atitudes na presença de Deus. Obrigado Senhor por tudo que o Senhor tem feito na vida de cada um, que esse projeto cresça e multiplique realizando o teu ide.


0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top