NOVIDADES

Culto da Virada. 2015 é tempo de Reconstrução, Ano de Vida Abudante


MVA - Ministério Vida Abundante.

"Obrigado meu Deus pela tua fidelidade, pelo teu amor e pela certeza que obedecer ao Senhor é a melhor escolha, obrigado a minha querida, amada e maravilhosa esposa Branca Nunes pelo apoio incondicional em todo tempo, pelo amor verdadeiro nada de fachada , mas intenso e FIEL, a minha irmã Keylla Rebeca amo, minha mãe, meu cunhado Bill, minha família, a toda equipe MVA (família que ganhei), diaconia, louvor, Depto Infantil, Ministério Aliança e todos que estão diariamente em meu dia dia, 2015 chegou e muito tem a ser feito, reconstrução essa é a palavra para este ano, vamos juntos levantar a bandeira do reino de DEUS. 2015 Vai ser MARAVILHOSO!"
Pastor Deyvson Nunes

"Meu amor você merece tudo de bom. Sempre íntegro sincero honesto amoroso e muito dedicado ao Senhor Jesus, como não amar você? É um privilégio para todos que estão ao seu lado. Deus é contigo por onde você for. Você é um sonhador e ninguém pode impedir os sonhos que Deus tem para sua vida e para o seu ministério, lembra o que Deus fez com José? pois é, fará com você... É só te paciência e esperar, grandes coisas estão por vir."
Pastora Branca Nunes




O Culto da Virada foi realizado no #MVA Nova Descoberta localizado na Rua Bujaru, 2° andar. As janelas do prédio ficam viradas para o Morro da Conceição onde a Prefeitura do Recife promoveu um queima de de fogo para receber o ano de 2015. Na hora que o Pastor Realizava a oração profética Conrado realizou a filmagem da queima de fogos, involuntariamente ficou uma cena incrível e emocionante.


0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top