NOVIDADES

BIKE REGISTRADA - Irmão! Proteja sua bicicleta de forma inteligente. É fácil, rápido e grátis!


Com o crescente aumento do uso da bicicleta para práticas esportivas, laser e principalmente para o transporte devido aos engarrafamentos cada vez mais constantes somado ao péssimo serviço de transporte coletivo na maioria das cidades brasileiras, vem crescendo também um grande problema o roubo. Aumento de usuários, aumento de bicicletas roubadas, essa conta igualmente proporcional, despertou o interesse de um grupo de ciclistas de Brasília a desenvolver um sistema para inibir a comercialização de bicicletas roubadas, surgindo com isso a plataforma web: BIKE REGISTRADA. 

O sistema é simples, o usuário pode acessar o sistema utilizando uma conta do Facebook criar rapidamente um novo cadastro com login e senha. Após realizar o cadastro no site, o usuário deverá cadastrar os dados sua bike se for mais de uma não tem problema, pode ser cadastrada quantas bikes forem necessários. As informações solicitadas vai desde o modelos, sistema de freio, suspensão até o principal: O número de série. O número de série normalmente está localizado no movimento central (local de fixação do pedivela) a numeração pode ser composta de um ou vários blocos alfa numéricos. Ex: 1A2B3C (apenas um bloco).

Proteja sua bicicleta de forma inteligente. É fácil, rápido e grátis! e não esqueça de divulgar, quanto mais pessoas aderirem ao sistema, tanto para registra a bike como para consultar ao comprar bicicletas de terceiros, maior a possibilidade de proteção. Conheça os canais BIKE REGISTRADA:

bikeregistrada.com.br
facebook.com/BikeRegistrada
twitter.com/BikeRegistrada

Veja o que estão falando do Bike registrada: 




















BIKE REGISTRA - PROTEJA SUA BIKE.

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top