NOVIDADES

Depois da batalha é hora de levantar os muros e edificar o templo.


Toda ruptura é dolorosa; Essa não poderia ser diferente mas, a dor não foi só nos sentimentos, a dor foi espiritual. Ninguém é obrigado a acompanhar quem quer que seja, essa decisão tem que ser uma atitude independente e livre de qualquer coação ou obrigação. A totalidade dos membros da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro da Guabiraba decidiu seguir junto com o Pastor Deyvson para criar uma nova história, ato que deixou o Pastor Deyvson maravilhado com a fidelidade de Deus em sua vida. 

No dia 24 de Setembro o Pastor Deyvson foi no CED-PE para assinar a sua saída da Igreja do Evangelho Quadrangular e informou que iria a local da igreja para que pudesse tirar coisas pessoais dele e dos membros iriam seguir com ele. Graças a Deus estamos livre, pois quando conhecemos a Verdade vem a promessa liberdade em Cristo Jesus.

Estamos no momento histórico um momento de reforma, como o próprio Matinho Lutero sugeriu: Que a reforma seja continua. Lutando contra as "indulgencias" que transformam a igreja num comércio com o objetivo de gerar lucros, não, igreja não é para gerar lucros, igreja tem que gerar almas para o Reino de Deus. #MVA: Ministério Vida Abundante - A Nossa Igreja surge com a visão de que o lucro são as almas.

Role a barrinha vermelha do lado direito para visualizar o álbum:

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top