NOVIDADES

O Congresso Estadual de Jovens e Adolescente foi um bênção! Confira as fotos:


De longe esse foi o melhor congresso de jovens e adolescentes da história da Igreja Quadrangular de Pernambuco. Foi muito bom ver a galera que eu amo, a galera do Ipsep, no comando do louvor. Apresentações sem pretensões dos grupos. Muito lindo, muito show! Parabéns Pastor Henrique, líder estadual de jovens, e Pastor Dieguinho, líder estadual de adolescentes. Parabéns também a todos os pastores líderes locais pelo empenho. Agora uma coisa, Chevrolet Hall que nos espere! Quero agradecer #ANOSSAGANGUE ano que vem bateremos a meta, para honra e Glória de Deus! Vários jovens se entregaram a Jesus outros voltaram e é assim que tem que ser, todos juntos, pelo Reino. 
Dhiego Nunes, uma das atrações do Sábado, e prata da casa, mostrou o DNA quadrangular para os que ainda não o conhecia, tocou, músicas consagradas, tocou Rodolfo Abrantes além de composições próprias, foi muito bom. Palavras do Diego:

"Defino a Noite de hj como S.O.B.R.E.N.A.T.U.R.A.L. de Deus, mais de 1.500 Jovens adorando ao Senhor mais de 50 jovens entregando suas vidas para Jesus foi muito LOKO! e ainda cantaram nossa Nova Música cara como sou grato a Deus por tudo isso q Ele tem feito.."




E para encerrar o congresso com chave de ouro, tivemos a participação da cantora Gabriela Rocha, garota simples, canta muito bem, tem uma excelente presença de palco e o mais importante: é nítido a paixão dela por Jesus. 
Confira mais fotos no box abaixo:


1 Comentários :

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top