NOVIDADES

Filme Os Corajosos e A Resolução. Sessão de Cinema e compromisso firmado com Deus.


Na Sexta-Feira dia 15 de Agosto realizamos em ANOSSAIGREJA.ORG uma sessão de cinema com o filme Os Corajosos. Nesses filme, após um drama familiar o pai resolve criar uma resolução para melhorar como marido, pai, amigo, e servo de Deus. Ao termino do filme, o Pastor Deyvson Nunes resolveu propor aos pais presentes seguir a orientação do filme e se comprometer com A Resolução. No Domingo, dia 18, já com A Resolução em mão, foi assinado num ato solene. 

Esse projeto fez parte da comemoração do dia dos pais e foi proposto pelo Grupo Missionário de Crianças e Juniores coordenando pela Diaconisa Keylla Nunes. Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor.

Em tempos que o modelo de família tradicional vem sendo atacado, onde leis aparecem para mudar normas pré-estabelecidas como é o caso de trocar o dia dos pais e o dia das mães para o dia do cuidador ou o “Dia de quem cuida de mim” e escutar de uma coordenadora pedagógica que a "família tradicional não existe mais" é excluir para incluir. A família tradicional existe, e lutaremos por ela, queremos convidar aos pastores de diversas denominações e correntes a realizarem esse projeto em suas igrejas para que o inferno saiba que estamos aqui ainda e lutaremos pela palavra de Deus.



0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top