NOVIDADES

16 ª CONVENÇÃO ESTADUAL

Teve inicio na noite de sexta-feira dia 21/08/09 a 16ª convenção estadual de pastores do estado de Pernambuco foi uma grande benção,na manhã de sabado tivemos o minsterio de louvor da IEQ Ipsep do Pastor Daniel Narciso secretario estadual de missões eu particulamente gostei muito do louvor ali ministrado por eles,depois Deus tinha preparado ainda mais d'Ele para vida de mais de 100 pastores ali presentes o Rev. Joãosinho Mota supervisor da IEQ João Pessoa nos trouxe uma grande palavra do Senhor Jesus fomos impactados.

Ainda tinha mais após o gostoso almoço feito pelo GMM-PE tivemos a visita a sala de missões que estava muito boa parabéns.

Ás 14:00 iniciamos com o Pr. Lucio de Brejo da Madre de Deus nos falou sobre motivação otima palavra e em seguida o Secretario Nacional de Edução e Cultura o Pr. Almir de Paula nos presenteou com mais uma bela e poderosa palavra vinda os ceús.



A noite um dos momento mais esperados o Rev. Antonio Genaro de Oliveira fundador da Igreja Quadrangular em Pernambuco foi homenageado pelo nosso estado foi uma grande benção onde o mesmo ficou muito emocionado pela homenagem contou sobre toda a sua tragetória em Recife foi uma benção ano que vem tem mais e nós estaremos lá em nome de Jesus.

1+1 = a Multidão a unção da multiplicação está sobre a nossa a Igreja do Evangelho Quadrangular


QUADRANGULAR UMA IGREJA EM CADA LAR.

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top