NOVIDADES

COMO EVANGELIZAR?

Proposta para Evangelismo:
Estratégia Militar é uma designação abrangente para o planejamento de atuação em uma guerra. A estratégia militar lida com o planejamento e condução de campanhas, o movimento e divisão de forças, e a burla do inimigo, e baseiam em um tripé: a preparação das táticas militares, a aplicação dos planos no campo de batalha e a logística envolvida na manutenção do exercito.
Não repita as táticas as quais o levaram a ganhar uma batalha, mas deixe seus métodos preparados para uma infinita variedade de circunstâncias.Sun Tzu
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Tiago 4:7
Princípios da estratégia de uma guerra espiritual:
Objetivo: Ganhar almas para Jesus
Ofensiva: Mostrar que o mundo nada tem a oferecer
Cooperação: Nos ajudar mutuamente, ninguém é melhor
Concentração: Definir a área
Economia: Não perder tempo
Manobras: Definir o alvo
Surpresa: Eles nunca devem esperar
Segurança: Orar e se revestir do poder do Espírito santo
Simplicidade: Respeitar o adversário
Amor: Por ultimo e não menos importante


A missão da pregação do evangelho foi conferida aos homens e não aos anjos. Por isso, todo crente tem a responsabilidade de pregar o evangelho do Senhor Jesus (1 Co 1.21).
A igreja prepara as pessoas para serem obreiros de Deus, os quais devem ser estudiosos da palavra de Deus e buscar ter uma vida consagrada e cheia do Espírito Santo. Para isso, não há mágica. É necessário ler, estudar, meditar, orar e jejuar. O crente não deve se esquecer que, a qualquer momento, pode ser chamado à pregação do evangelho, seja no trabalho, na escola, nas reuniões sociais etc. Para essas ocasiões não pode estar vazio. Ao contrário, deve saber o que falar (1 Pe 3.15), ...abra a boca e come o que eu te dou. (Ezequiel 2.7,8).



QUADRANGULAR UMA IGREJA EM CADA LAR.

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top