NOVIDADES

MALDITOS NUNCA MAIS !!!!

Em determinados momentos as pessoas se perguntam eu não mereço o que Jesus fez por mim eu sou um grande pecador e pra mim não tem jeito,em Isaias 53:4 diz - Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si: ele fez tudo isso por que sabia que eu,vocês todos nós iriamos pecar e levou sobre ele todas as nossas dores,todas as nossas necessidades estavam sobre ele o castigo que nos trouxe a paz.

Ele se fez maldito por mim e por você pense nisso.

QUADRANGULAR UMA IGREJA EM CADA LAR.

1 Comentários :

  1. Olá Pr. Dayvson,
    Paz!
    Parabéns pelo trabalho na IEQ Guabiraba e pelo Blog. Desejo que Deus continue te abençoando sobremaneira.

    Celson Coêlho
    www.ebqrecife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top