NOVIDADES

TESTEMUNHO DE SOLICLEIDE TOBIAS



Sou membro da IEQ-Torre(Igreja do Evangelho Quadrangular-Torre) estou aqui para testemunhar o quanto Deus é Fiel. A mais ou menos três, ou Quatro anos eu perdi meu emprego. Sem trabalhar fiquei muito angustiada, pois precisava muito de um emprego, estava muito difícil de encontrar, como a concorrência no mercado de trabalho é grande e não estava me encaixava no perfil das empresas... Então o que eu fiz? Falei: "Meu Deus me ajude"(Quase sem forças para orar). Voltei a estudar, corri atrás do tempo perdido, não foi fácil, mas só falta esse ano para concluir o ensino médio e já projetando o ensino superior pois, tudo posso naquele que me fortalece. No decorrer desse tempo estudando a noite, entrei no mercado informal e comecei a vender de tudo um pouco: jóias, cosméticos, lanches, etc... Mas, sempre pedindo a Deus que abrisse uma porta de emprego para mim, toda campanha que tinha na igreja eu estava lá pedindo meu emprego(Chorando e gemendo, com Cristo Falou). Passou 2007, 2008, eu já nem aguentava mais, cheguei a pensar em desistir, achando que eu tinha que sobreviver do mercado informal mesmo. Mas quando entrou 2009, Jesus disse: AGORA É A TUA VEZ!. Dia 03 de Janeiro de 2009 recebi, uma ligação(a mais esperada dos últimos anos ) para que eu comparecesse na empresa dia 04, num sábado!(Glória seja dada ao nome do Senhor). Hoje dia 26 de Janeiro de 2009, estou trabalhando!. Esse é o primeiro testemunho de muitos que irei contar para vocês, AMÉM! Tem um dito popular que diz: que Deus tarda, mas não falha , Deus não tarda ele faz na hora CERTA.

Solicleide Tobias.

QUADRANGULAR UMA IGREJA EM CADA LAR.

0 Comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre respeitando o próximo:

Back To Top